segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lei poderá trazer problemas a pessoas que não apoiam o movimento gay

Está havendo no site do Senado Federal, uma enquete sobre o Projeto de Lei Complementar 122/2006. Caso este projeto de lei seja aprovado, pode se iniciar no Brasil o chamado “totalitarismo gay”, conforme palavras do Promotor de Justiça Cláudio da Silva Leiria.

A pergunta da enquete é tendenciosa: “Você é favorável à aprovação do projeto de lei (PLC 122/2006) que torna crime o preconceito contra homossexuais?”. Ora, toda pessoa de bem deve ser contra o preconceito. Mas o problema é que a redação deste projeto de lei pode trazer problemas às pessoas que não apóiam o movimento gay. Por esse motivo, participe da enquete no site do Senado e vote CONTRA a aprovação da PLC 122/2006. VOTE NÃO.

Para entrar no site do Senado, clique aqui. Procure pela enquete no lado direito desse site. Para ter certeza de que seu voto foi considerado, aguarde surgir a mensagem “Seu voto foi computado com sucesso!”.

Para maiores informações sobre o projeto de lei, veja os textos abaixo:

Conseqüências mais que previsíveis, escrito pelo filósofo Olavo de Carvalho.

Totalitarismo Gay, escrito pelo Promotor de Justiça Cláudio da Silva Leiria.

A Lei da Heterofobia, escrito por Mauro Meister.

A lei da homofilia, para leigos…, escrito por Mauro Meister.

Para conhecer uma opinião bíblica a respeito do homossexualismo, escute o áudio Uma Perspectiva Cristã do Homossexualismo

Fonte: Sétimo Dia
--------------------------------------------------------------------

Nota: Quando eu votei, não apoiando a aprovação deste projeto de lei, a enquete estava praticamente empatada, Sim: 50,04% e Não: 49,96% dos votos (veja na imagem ao lado). Isso mostra que os brasileiros estão até o momento bem divididos com relação à aprovação desta lei complementar. Acredito que esta proposta de lei vai ser apoiada pela maioria, visto que infelizmente o que é certo está passando a ser errado e o que é errado está passando a ser correto, na concepção humana, em choque com a Lei de Deus. Isso é mais um dos sinais do fim dos tempos, apontados pelas profecias bíblicas.

O homossexualismo é uma expressa afronta aos princípios de Deus, onde o Senhor diz que "... nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (1Coríntios 6:10).

Respeito aos homossexuais sim, concordar com seu modo de vida não. Deus odeia o pecado, e não o pecador.

10 comentários:

Ronaldo João Farias disse...

E viva mais uma vez o preconceito religioso!!

Vocês querem liberdade religiosa mas não querem liberdades para as outras pessoas!!

TSC TSC TSC!!!

Mas quem conhece pessoas fanáticas como vc não se surpreende mesmo!!!!

E escreve aí o que eu vou dizer:

Em breve a opinião de religiosos tacanhos como vc valerá tanto quanto dos maionese vencida a 2 anos.

Ainda bem que vcs não podem mais serem nazistas e racistas (o que vcs certamente seriam em outros tempos), mas daí vcs também descontam suas frustações nos homossexuais né?!!!

Deus há de fazer com que seus filhos sejam homossexuais ateus!!! Pois se deus existe ele não os descriminará, ao contrário de vc, que tenho certeza de que os espancará, como o agressor do Michelson Borges, que ainda sente orgulho de espancar os filhos!!!

E sabe pq vcs estão cada vez mais desesperados? É que graças a deus as pessoas estão sendo cada vez mais escolarizadas, e uma coisa que a escolarização faz é que as pessoas se tornam menos vulneráveis a histórias da carochinha!!

E mesmo os odiosos pastores e afins ordenando ao seus rebanhos cegos para votarem em massa no não o sim ainda ganha. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Vcs estão perdidos e condenados a extinção!!!!!

André Luiz Marques disse...

Ronaldo:

1- Não é preconceito, mas sim, conceito formado.

2- Se os direitos dos gays forem se sobrepor aos direitos de outras pessoas, isso não é democracia. Apesar de eu defender a teocracia... mas vamos com o melhorzinho do que dispomos.

3- A Lei de Deus é superior à leis humanas. A própria Lei de Deus é a tradução de liberdade. Siga-a e vc não ficará escravo de vícios (alcoolismo, cigarro, maconha e outras drogas, jogatina, homossexualismo - também considerado uma doença, dentre outros).

Te pergunto, quem tem liberdade verdadeira, aquele que segue os princípios de Deus e por livre arbítrio pode continuar obedecendo ou pode não querer mais obedecer; ou aquele cai no mundo dos vícios e fica escravo do pecado, com poucas chances para se libertar, quando desejar? É mais racional permanecer com Deus. Lembrando que ninguém se vicia em uma coisa no primeiro dia. Por exemplo, ninguém se torna um alcoólatra no primeiro gole, mas é a partir do primeiro gole que a possibilidade de se tornar um viciado passa a existir. Aquele que não dá chance ao erro, jamais cairá em seus laços mortais. O homossexualismo além de ser uma doença genética (a propensão para o ser) ainda é um fator de escolha da pessoa. Quem permanece nos princípios de Deus lutaria para não cair neste erro, mesmo tendo tendência para tal (tendência essa decorrente das consequências do pecado, ao longo das gerações). Exemplos de pessoas assim existe em diversas denominações religiosas. No fim, é tudo uma questão de livre escolha. “Diante de ti ponho a vida e ponho a morte. Mas tens que saber escolher” (Deuteronômio 30:19).

4- Se ser "fanático" for o mesmo que seguir as ordens de Deus acima de qualquer ordem humana, então eu sou um "fanático". A diferença é que diferente dos fanáticos extremistas que utilizan-se do terrorismo e outras atrocidades para conseguirem o que querem, eu e mais 15 milhões de cristãos adventistas militamos a favor de Deus pelo uso da conscientização e pelo caminho da paz, e não pelo uso da força física ou terrorismo ideológico, conforme ordens do Mestre Jesus Cristo (leia um exemplo em João 18:10-11 - contextualize).

5- Você acertou ao escrever que em breve religiosos como eu irão ter sua voz abafada por vozes como a sua e de outros que ignoram as leis de ordem e conduta estabelecidas por Deus, desde o princípio. Está estudando as profecias? Bom menino! Pena que quer se colocar do lado dos mal feitores...

6- a repulsa aos pensamentos nazista (fundamentado em "pensadores" como Ratzel, que defendia uma "raça pura"), totalitarista e outros é a mesma sobre o pensamento homossexualista. Se Hitler mandava matar os gays, nós, cristãos, propomos a sua reconciliação com Deus através do perdão proporcionado por Jesus Cristo, mediante o arrependimento e fé nEle. Assim também é nossa proposta para ateus e outras "ovelhas perdidas". Na matéria está bem claro que não desrespeitamos os gays, mas também não concordo com sua conduta, pois se opõe ao plano original de Deus para os seres humanos. Ademais, os cristão são tão pecadores quanto os não cristãos, não devendo julgar ninguém. Mas uma coisa é tentar não pecar contra Deus e constantemente pedir Seu perdão pelas falhas indesejadas, e outra é militar em favor de uma lei apoiando a conduta gay ou outra corroboração com o pecado, que é claramente contra Deus.

7- Um ateu considerando a existência de Deus?!

[Continua abaixo]

André Luiz Marques disse...

[continuação da resposta ao Ronaldo]

8- Caso eu tenha filhos gays e/ou ateus, mesmo com toda a educação cristã que pretendo das a eles, nada vai mudar meu amor por eles, pois é exatamente vendo o amor de Deus para com eles é que procurarei respeitá-los e amá-los. Mas lutarei até o fim para vê-los comigo no Céu (não é presunção se considerar entre os salvos, mas motivo para alcançar a meta), orando ao Senhor pela conversão dos tais e mostrando a eles as implicações sobre suas escolhas, contidas na Bíblia, a Palavra de Deus. A discriminação que faço é no sentido estrito da palavra "diferenciar dos demais", mas sem com isso, desejar o mal para a pessoa, e sim, mostrar seu erro através da Lei de Deus e procurar ajudá-la (mesmo que isso implique em votar contra uma lei que acomoda os gays e dão legalidade a seus atos pecaminosos, proporcionando assim o totalitarismo gay). A violência atrai violência, e isso é anticristão.

9- Não sei de onde vc tirou a ideia de que cristão como o Michelson Borges espancam seus filhos... há um presumível exagero de sua parte na interpretação de algum artigo que ele deva ter escrito com relação aos pais, para corrigirem seus filhos, disporem de palmadas ou varadas. A Bíblia aconselha o uso de vara para corrigir os filhos (em situações extremas), mas deixa bem claro que o exagero na aplicação da correção é contra as ordens de Deus. Leia Provérbios 23:13,14 e 19:18. Exponho a última passagem bíblica referida: "Castiga o teu filho enquanto há esperança, mas não deixes que o teu ânimo se exalte até o matar."


10- Não torça aquilo que escrevo, para usar como argumentos a seu favor.

11- Escolarização muitas vezes não é sinônimo de educação. Veja no que a sociedade está se transformando a cada dia que passa, mesmo com o aumento da escolarização (assista, por exemplo, ao programa do Datena - Brasil Urgente - por dois minutinhos apenas e vc entenderá, se já não o entendeu). A sociedade está cada vez mais podre em questões morais, essenciais para o bom desenvolvimento de suas relações.

Esta é a verdadeira educação, a que vem do alto: "Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia." (Tiago 3:17).

12- Foram estas "histórias da Carochinha" que regeram e ainda regem o mundo, impedindo que ele se tornasse um caos total, trazido pelo "sodomismo" e "gomorrismo", num regime libertino. Note que os seres humanos só se deram mal quando se afastaram dos planos de Deus.

12- O desespero é uma atitude dos fracos, sem esperança. "…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam." (Isaías 40.31). Quanto mais vejo as profecias se cumprindo (incluindo a verdade se tornando mentira e a mentira em verdade, assim como a perseguição, mesmo que ideológica, aos que guardam os Mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus), mas certo estou de que logo Jesus vai regressar e fazer a Grande Colheita, ceifando o "Joio" e o destruindo, e recolhendo o "trigo" em Seus depósitos.

13- Ria o quanto puder, ma saiba que breve Jesus voltará para reestabelecer todas as coisas. Você ainda tem tempo para mudar de "barco". Homossexuais e ateus, por exemplo, não terão direito à coroa da vida, no Céu, e viver uma vida de verdade lá. Esta é a realidade que tenho que proclamar. Uns vão aceitar e outros vão recusar. "Muitos são os chamados, mas poucos os escolhidos" (Mateus 22:14). Queira ser um dos que aceitam as regras que levam à felicidade plena, estabelecidas por Deus desde o princípio.

Ronaldo João Farias disse...

Assim como eu tenho um conceito formado da ignorância, preconceito, conservadorismo, misogenia, sociopatias, hipocrisia, etc... de fundamentalistas religiosos como você, né?!!

Teocracia, hauhauhauahuahauhauah!!!

E que tal para vc um teocracia muçulmana ou do camdoblé? Ou teria que ser da sua ridícula religião?

Homossexualismo não é doença, é variação genética, ou escolha pessoal, assim como vc nasceu com o seu tipo de cabelo, de pele ou escolheu ser um idiota viciado na religião (estudos já comprovaram que em pessoas como vc a religião ativa as mesmas áreas do cérebro que os vícios em drogas lícitas e ilícitas).

Violência não é apenas alguma coisa física, também pode ser psicológica, assim como vc já ficou irritado com apenas eu te criticando e faltando ao respeito com vc e as suas ideias ridículas imaginem o que toda esta propaganda de religiosos e gente estúpida dizendo a jovens que estão descobrindo sua sexualidade que eles são doentes (o que não é verdade), que irão para o inferno (o que também não é verdade), que deus odeia ele (se for o deus da biblía odeia mesmo, já que este é o jeito dele né? hehehehe)? Este tipo de violência é também muito brutal, então não pensem que vcs são melhorzinhos que terroristas não, vcs pertencem a mesma ralé!!!

Nunca neguei a existência de deus, apenas acho que ele tem menos chances de existir do que uma xícara de café quente na órbita de Júpiter, ou do que o Coelhinho da Páscoa.

Se seus filhos forem ateus é pq eles conseguem pensar por si próprios, e a não ser que vc faça um lavagem cerebral eles não cairão nas suas falácias.

Se tem uma coisa que não é anticristão é ser vilolento, a violência esta arraigada na história do cristianismo.

Quer dizer que pode espancar a vontade, desde que não mate, né? uhuahauhauhauahuahauhauhauahuaha
uhauahuahauhuahauhauahuahauhauha
uahauhauahauhauahuahauhauahauhau
ahuahauhauahuahauahuahauhauhauah
ahuahauhauahuahauahuahauhauhauahauhauahua
ahuahauhauahuahauahuahauhauhauahauhauahua

Sério mesmo, adoro vcs, fazem do meu dia muito alegre!!

Não preciso torcer nada, sua mente já é distorçida o bastante, se eu torcesse qualquer coisa vc pareceria uma coisa melhor!!

Se vc largasse da sua preguiça intelectual e procurasse ler um pouco algo que não fosse seu livrinho de cabeceira, pesquisando vc encontra estudos que a humanidade está cada vez menos violenta (se não me engano procure por textos de Jared Diamond, mas não tenho certeza se foi dele que li, pois não achei novamente na internet).

Prefiro rir sempre, encher a cara com os amigos, pegar bastante mulher, gozar de religiosos como vc e depois apodrecer debaixo da terra!!

Hugo Ícaro disse...

Sabe, Ronaldo, até certo ponto eu compreendo o teu sentimento em relação aos crentes. Eu já pensei de maneira semelhante. Não entendia como as pessoas podiam ser "enganadas" pelos pastores. Pessoas que as vezes mal tinham o que comer, dando dinheiro e outras coisas mais para aquelas igrejas. Tal qual vc, eu considerava uma questão de ignorância e me causava repulsa aquela situação. Como a tendência normal é de generalizar, não fazia distinção entre uns e outros e considerava q todas as igrejas/pastores, tinham o mesmo propósito: enriquecer às custas de pessoas ignorantes, desesperadas, etc.

Deus, que é paciente e misericordioso, não me rejeitou, não me odiou, não me destruiu. Ele só ficou aguardando, ansioso, por uma oportunidade de ter a minha atenção e me mostrar que existe algo melhor do que aquilo q os olhos podem enxergar. E pela graça de Deus, hoje eu creio! A conversão é um milagre.

Eu quero dar a vc uma certeza: se algum dia, vc estiver em uma situação em que nem ciência, nem dinheiro, nem conhecimento, nem influência, nem tecnologia, nem pessoa alguma ou qqer outra coisa possa te ajudar, não vacile; recorra a Deus, pq Ele está pronto em te ajudar. Pode ser uma doença para a qual não exista cura; pode ser um problema na família; talvez uma pessoa querida q está se acabando em algum vício...
Não se preocupe com o que vc acredita hj e com as ideias q prega. Deus sabe, Ele entende e o objetivo dEle é te salvar. Não importa o quão longe nós tenhamos ido. Deus pode nos alcançar, esteja aonde estivermos.

Por favor, entenda que eu não estou te jogando praga nem tampouco desejando estas coisas pra vc; eu só quero q vc tenha a certeza de q se um dia precisar de Deus, Ele está ansioso por estender a mão pra vc. E isso vale pra qqer pessoa na face da Terra; seja branco, negro, pobre, rico, homossexual, nazista, fascista, ateu, judeu, satanista, bonito, feio, gênio, ignorante... não importa o que pensa, o que vive... não importa! A promessa de Cristo é: "aquele que vier a Mim de maneira nehuma o lançarei fora!" João 6:37

A Bíblia diz que um dia todo joelho se dobrará perante o Senhor Jesus Cristo. Bem-aventurado é aquele que desde agora dobra seus joelhos perante o Senhor!

Ronaldo João Farias disse...

Hugo, vc está equivocado quanto a mim, primeiramente pq eu entendo muito bem o que leva certas pessoas a girem deste modo, basta apenas compreender os principios da psicologia evoluitva que muitas destas ações tem ganham explicações bastante satisfatórias.

A sua conversão não é um milagre, é apenas uma mudança na sua forma de ver o mundo. Milagres não existem e isso pode ser atestado cientificamente. Milagres, na sua concepção, parece ser nada mais do que uma força superior agindo para alterar de alguma forma o mundo natural. E caso isso realmente acontesse, a ciência, que tem como objetivo estudar o mundo natural, poderia averiguar, medir e avaliar estes milagres, o que até hoje nunca foi comprovado.

O que não falte neste mundo são pessoas doentes, e muito doentes por sinal, e muitas delas, assim como a maioria da população é muito religiosa, religiosa de coração mesmo e nada acontece com elas, nada mesmo. E não venha me dizer que elas não tem fé suficiente, ou que deus tem um outro plano para elas, isto é idiotice de quem não consegue responder de forma coerentes a estas questões.

E voltando ao início, vc muito se engana quanto ao meu problema com pessoas religiosas, o meu grande problema e eisto combaterei da forma que mais me convier, é a necessidade, por vezes criminosa, de vcs em insistirem que outras pessoas tenham que viver sob os seus atrasados, preconceituosos e enfadonhos preceitos religiosos.

cisi17 disse...

Já que "fugiram" do tema do post...
Sou CATOLICO não praticante, e não vejo nada de errado pessoas "crentes" ou "religiosas" pregarem a palavra. Pelo contrario, acho bacana que essas pessoas se disponham em ajudar quem esta na contra mão de Deus.
Uma coisa é acreditar em Deus, outra é seguir o que ele pediu. Um exemplo é o "dito-cujo" ele Crê em Deus, pois já esteve de frente com ele. Mas ele não segue o que Deus nos deixou. Pelo contrario, fica ai colocando barreiras como você para calar os que querem gritar o seu nome.
Quanto ao Homossexualismo (na minha opinião), é mais uma obra do Diabo para fazer com que o Homem se perca na escuridão do mundo.
Não sou Favorável ao que considero uma sujeira na humanidade.
Do jeito que a coisa anda não me espantaria se criassem uma lei para deixar impune pedófilos, era só alegar que sente prazer em Crianças que a lei o punha pra fora da cadeia, ou seja, não seria opção sexual ou crime, mas sim uma doença “genética”.
Se você é a favor de dessa sujeira “disfarçada de mutação genética” , então certamente você apoiaria um pedófilo “doente genético”.

cisi17 disse...

Ah, e quanto a milagres, isso certamente existe.
É só pesquisar curas que a ciência não consegue explicar, e colocam algumas suposições para o que pode ter ocorrido.
Deus não estuda Ciência, a Ciência estuda Deus.
Se você não acredita em milagres, então você não acredita em Jesus ou na Bíblia, e se você não acredita neles, eu estou perdendo o meu tempo.
"Ciência sem religião é manca. Religião sem ciência é cega." EINSTEIN”

Anônimo disse...

Creio em Deus, estudo a bíblia com algumas denominações (uma delas a igreja adventista, até por isso que achei esse blog) e tenho em minha mente uma figura de Deus de amor.

Partindo do pressuposto que Deus é amor, qual seria a lógica em imbuir o homossexualismo numa pessoa, sendo o mesmo uma proibição? Não acho que essa atitude seja de um Deus de amor...

Estudos já comprovam que o homossexualismo é um causa genética, e mesmo que não comprovassem (ainda), eu te garanto que jamais escolheria uma opção que me trouxe tamanha dor, que só mesmo Deus para me deixar de pé.

Era ateu pois achava que Deus não me amava, uma vez que me pôs uma condição já proibida em sua lei. Então pesquisei, pesquisei e pesquisei, e descobrí o que de antemão eu já sabia, a dizer: um Deus de amor, bondade e misericórdia jamais condenará alguem por algo que ele não escolheu.

Anônimo disse...

Infelizmente, pessoas sem argumento, embora com boas intenções, agridem uns aos outros sem nenhuma fundamentação argumentativa. Isso me entristece, pois acaba fazendo com que outros aceitem a opinião do outro sem investigar sobre o assunto.

Os textos bíblicos têm que ser interpretados de acordo com o contexto em que foram ditos (exceto ordens primárias, tal como os dez mandamentos), e os textos referentes a homossexualidade, a luz de uma interpretação contextualizada, não condenam os homossexuais.

Infelizmente, por estar só comentando sobre, não posso tecer aqui todas as opiniões sobre o assunto, pois isso me renderia muitos comentários. Mas, se esse comentário for percebido, tenho o dever de argumentar em posição da minha opinião.

Atenciosamente,
Anonimo :)

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br