quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Apelo urgente por reavivamento, reforma, discipulado e evangelismo

Deus chamou, de forma singular, a Igreja Adventista do Sétimo Dia para viver e proclamar Sua mensagem de amor e verdade para os últimos dias do mundo (Apocalipse 14:6-12). O desafio de alcançar os mais de seis bilhões de pessoas no planeta Terra com Sua mensagem para o tempo do fim parece impossível. A tarefa é esmagadora. De uma perspectiva humana, o rápido cumprimento da Grande Comissão de Cristo, em algum momento próximo, parece improvável (Mateus 28:19, 20).

A taxa de crescimento da Igreja simplesmente não está acompanhando o crescimento da população mundial. Uma avaliação honesta de nosso impacto evangelístico atual no mundo leva à conclusão de que, a não ser que haja uma mudança dramática, não concluiremos a comissão celestial nesta geração. A despeito de nossos melhores esforços, todos os nossos planos, estratégias e recursos são incapazes de concluir a missão dada por Deus para Sua glória na Terra. [Leia o artigo na íntegra clicando aqui]

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Olá André!
Passando pra desejar uma abençoada semana pra você.
Quanto ao post, que o possamos estar orando e desejando ardentemente um avivamento e que o Senhor realize grandes obras.
Eu já tinha lido.
Abraços.

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br