terça-feira, 7 de junho de 2011

Rede Maranatha fará 30 anos de boas notícias no ar

Segue abaixo o conteúdo de um e-mail enviado para mim em nome do Pr. Amilton Menezes, sobre os preparativos para os 30 anos da Rede Maranatha de Comunicação. Tomei a liberdade de propagar isso a você, amigo leitor e provável ouvinte da Web Rádio Maranatha e programas da rede. Convido você a cooperar com esse projeto que nasceu na mente do Pr. Amilton e abençoado a cada dia por Deus. A mensagem é pra você também!

E-mail:

Olá, André!

No próximo mês de outubro estarei completando 30 anos de rádio. Comecei uma semana depois do aniversário de 17 anos. O tempo voou. Foram milhares de programas e iniciativas voluntárias como a Rede Maranatha de Programas em Rádio, que começou bem antes da Novo Tempo.

Conseqüentemente, a Rede Maranatha de Comunicação vai completar 30 anos. São aproximadamente 10 mil programas no ar todos os meses em emissoras de rádio do Brasil inteiro e alguns outros países do mundo. Diariamente centenas de áudios são baixados do site e distribuídos pelos quatro cantos do planeta. Louvado seja Deus por isso!

Não quero tomar seu tempo escrevendo uma mensagem muito grande. Porém, fui motivado hoje a escrever para cada um dos meus amigos das redes sociais. Entre eles está você.

Primeiramente gostaria de pedir suas orações. Esse é o combustível que tem movido a Rede Maranatha nesses anos todos. Sobrevivido a tantas crises e dificuldades graças aos milagres resultantes de muitas orações. O projeto missionário voluntário, hoje em parceria com meus filhos, sobrevive com o esforço conjunto de alguns amigos que conhecem a trajetória de pouco ou muito tempo.

Assim, fui motivado a convidar você também a fazer parte deste projeto de fé. Não é do seu dinheiro que estamos precisando. Trata-se de algo muito mais importante. Veja, entre as SETE sugestivas ações relacionadas abaixo, uma ou outra que poderia ser “abraçada” por você. Nosso desafio, no aniversário dos 30 anos, é contarmos com 300 valorosos e ativos colaboradores.

SETE maneiras simples de pregar o evangelho com a Rede Maranatha:

  1. Ore. Anote em seu livro de orações: “Vou orar pela Rede Maranatha”. Isso não tem preço! Lembre-se disso diariamente.
  2. Adicione o site http://redemaranatha.com.br como sua página inicial ou inclua entre os favoritos. Todo dia tem novidade no site. Visite-o diariamente.
  3. Indique para seus amigos e contatos das redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter, etc), pelo menos uma vez por semana, algum áudio, texto ou mensagem do site. Já pensou que talvez algum conhecido seu esteja precisando ouvir justamente aquela mensagem gravada, o texto escrito, ou mesmo ver uma “tirinha” do Está na Bíblia? Aqui tem algumas dicas bem práticas.
  4. Tem uma rádio perto de sua casa? Conhece algum amigo que trabalha em uma emissora comercial ou comunitária? Que tal oferecer um dos programas do site? É muito provável que ele seja veiculado gratuitamente. Já pensou o tamanho desse gesto?
  5. Você tem um blog ou um site? Coloque um banner da Maranatha ou mesmo um player da WebRadio para que seus internautas também desfrutem dessas bênçãos. É simples e prático.
  6. Receba diariamente a Newsletter com as novidades do site. Basta inserir seu e-mail e confirmar a inscrição. Está no cantinho direito, bem embaixo, no site.
  7. Ore pelos milhares de internautas que visitam diariamente o site, ouvem a WebRadio e/ou os áudios que são baixados. Deus operará milagres ainda mais extraordinários!

Assim como você, mais ou menos uns outros 3 mil amigos meus estarão recebendo essa mensagem. Minha expectativa é que 10% respondam de alguma forma e envolvam-se com esse projeto, chegando assim aos 300 valorosos missionários da era radiofônica digital.

Se um ou mais itens da lista acima motivaram você, escreva-me contando. Outras sugestões também são bem-vindas!

Que Deus abençoe ricamente sua vida, família, trabalho e, principalmente, o relacionamento com o Criador e Salvador Jesus Cristo.

Maranata!

+++++++

Minha resposta ao Amilton:

Olá, Amilton!

Parabéns pelos 30 anos da nossa querida Rede Maranatha! Que o Senhor a abençoe! Não vou pedir para Deus dar mais 30 anos de "vida" para a rádio, pois quero que a rádio ajude
a abreviar a vinda de Cristo (rsrs).

Já faço algumas dessas ações da lista proposta, mas vou me empenhar em outras. Será um prazer. Amo a Rede Maranatha!

Um parabéns especial pra você, que tomou a iniciativa para formar essa verdadeira bênção radiofônica!

Seu amigo e admirador, André.

+++++++

Resposta do Pr. Amilton Menezes:

Obrigado, André!

Somos apenas instrumentos. Nada mais!

Que Deus o recompense pela disposição em nos ajudar a propagar boas notícias pela web.

Maranata!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br