quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Numerólogos e esotéricos ansiosos pelo 11/11/11 às 11h11

[Amanhã], quando faltarem 49 minutos para o meio-dia, o relógio marcará 11h11 do 11/11/11, um raro número que, para os adeptos das ciências ocultas, pode indicar a ocorrência de eventos menos comuns. Para a maioria das pessoas é apenas uma coincidência de relógio e calendário que acontece uma vez a cada 100 anos, mas numerólogos e esotéricos procuram sinais do que isso pode significar. Alguns acreditam no início de um humanismo renovado, de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão ou, até, uma revolução da consciência. Centenas de aficionados pelas ciências ocultas planeiam reunir-se nesse dia para cerimônias e danças. Foram criadas várias páginas dedicadas a essa data no Facebook. A Organização Nacional dos Cegos Espanhóis (Once) organizará uma loteria especial com um prémio de 11 milhões de euros. Os médiuns e sacerdotes paranormais mais conhecidos comentaram sobre a importância da sincronia das 11h11 do dia 11/11/11, como Uri Geller e o americano Solara. [Leia mais]

2 comentários:

Elyson Scafati disse...

KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

Quanta besteira pode se passar pela mente de uma pessoa fanática pelo fim do mundo!!!

Acho melhor o Santelli ir procurar um psiquiatra, pois ele está realmente muito doente devido a essa história toda de nova ordem.

Ou deve andar fumando uns baseados, ou cheirando muito pó ou injetando muita heroina, tudo escondido. Mas acho que é pirado mesmo. Ele é um exemplo de que religião em excesso é prejudicial à saúde.

Ele precisa de ajuda e, pelo menos três doses de lexotan combinado com vagostesil e valium, ao dia para ficar mais passivo.

Só faltava essa... uma porta para se comunicar com o além...

Claro que vai acontecer uma coisa muito grave, em 1 minuto após 11/11/2011 às 11:11: Será 11/11/2011, 11:12 e vai demorar muito para termos uma sequencia dessa outra vez. Já tivemos uma bem mais legal:

11/11/1111, 11:11 e outra 12/12/1212, 12/12 e 9/9/999, 9:09, 4/4/444, 4:44, 10/10/1010, 10:10 e 7/7/777, 7:07.

Como vê estamos aqui até hoje... e o diabo ou deus não apareceram em nenhuma dessas datas especiais.

Resumindo: para esotéricos e crentes fanáticos: isso não passa de uma grande besteira!!!

Elyson Scafati disse...

Veja o blog do Santelli e o que ele diz.

Como ele é um reaça de primeira e não suporta ser criticado (até parece uma menininha chorona), bloqueia todas as reações contrárias aos absurdos que ele pensa, na mais pura desonestidade e falta de argumentação. Quando não se torna irascível.

Que pastor (espécie do gênero sacerdote) é esse? O que ele pode ensinar para suas ovelhas?

R. NADA, pois ele é vazio de sabedoria e repleto de ignorância.

Apesar de achar outra bobagem, preferia congregar com wiccas que com ele. Pelo menos me divirtiria com danças, música e comida, além de ouvir mensagens boas para o "espírito" (vida, alegria, amor, ser melhor a cada dia).

Voltando ao tema, se levarmos a sério o que ele diz:

Se acontecesse algo foi porque deus quis punir a humanidade; como não aconteceu nada é porque deus se apiadou da humanidade.

Portanto, as colocações dele são no mínimo sem nexo, ou seja são a pura expressão de um ser humano na idade das trevas.

André, isso é a sua religião? Manter o homem no obscurantismo,no preconceito, na ignorância e na superstição? Isso é o que o seu deus quer?

Saiba que estes são os combustíveis da desgraça humana. Perdão, mas sua ideia de deus é um completo equívoco...

A propósito chegamos a 12/11/2011... Tudo normal... como era de se esperar... Feliz 12/11/2011!!!!!

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br