domingo, 27 de novembro de 2011

Missão Calebe 2.0 - "Eu vou!"

Projeto Missão Calebe é um projeto de evangelismo e trabalho social promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, por meio do Ministério Jovem, Uniões, Associações e departamentos de educação da IASD. Eu e muitos outros estamos participando pela Associação Sul Paranaense. Vamos doar nossas férias em prol à obra de Deus. Fui escalado para atuar em Guaraqueçaba/PR durante o mês de janeiro de 2012. "Calebe eu sou, Calebe eu vou!" 

Jovem adventista, quer participar dessa importante missão para abreviar a volta de Cristo, passar por um verdadeiro reavivamento espiritual e reforma e fazer o bem ao próximo? Então você está convocado. Entre em contato com a sua associação o quanto antes, ainda dá tempo! 

Esse projeto foi inspirado em uma belíssima história real de jovens da igreja que fizeram a diferença em sua região. O nome do projeto foi inspirado em Josué 14:12, em seu contexto.

Veja o blog do Missão Calebe e obtenha maiores informações:  http://www.missaocalebe.org.br/ 

Eu, com a bandeira do Projeto Missão Calebe no dia do treinamento aqui em Curitiba (26/11/11).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br