domingo, 4 de dezembro de 2011

E-mails que nos alegram

Olá, André Luiz.

Meu nome é Suelen, sou uma internauta comum.  

Venho manifestar minha satisfação que você já saberá o porquê.

Face a uma história postada por um amigo no Facebook, resolvi averiguar mais a respeito e encontrei uma página sua na internet com uma postagem até antiga sobre o capitalismo, numa discussão que houve em classe [quando fazia faculdade de Geografia].  

Eu achei muito interessante a sua crítica, o seu modo. Pelo menos no meio em que vivo, e acredito que na maioria dos lugares no mundo, não se encontra  pessoas com esta mentalidade, já estão todas moldadas e cegas.  Eu admiro muito sua inciativa, pessoa esclarecida e você sabe bem disto.  Deus presente em tudo!  

Um abraço, parabéns!

Nota: Fico feliz em saber que te agrada nossa mensagem de esperança, Suelen. Que o nosso Criador te abençoe e guarde. É o meu desejo e oração.[ALM]

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br