sábado, 10 de dezembro de 2011

"Pescadores e pescado"


Pr. Fernando Iglesias, Maricéu Iglesias e eu ao sairmos da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Curitiba (10/12/11). Tenho eles como muito especiais para mim, pois fui evangelizado e convertido ao adventismo principalmente por eles, via Rádio e TV Novo Tempo há cerca de 5 anos. Portanto, aí estão os "pescadores de homens" e o "pescado" (eu). Hoje, eles servem ao Senhor Deus na Central de Curitiba, continuando a lançar suas "redes" do evangelho de Cristo Jesus, e eu quero seguir o exemplo deles. Veja este vídeo com os dois, que é a parte 1 da série de evangelismo Princípios, do programa Está Escrito - é ótimo:



Veja as outras partes da série acessando-as pelo menu, que aparece no final de cada apresentação. Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br