quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Moderação de comentários no nosso blog

Informo que os comentários no nosso blog passaram a ser moderados devido principalmente a problemas com comentaristas que não sabem se expressar sem desrespeitar o editor do blog e/ou pessoas que cito aqui que defendem o criacionismo, além do fato de que estou sem muito tempo para debates prolongados que não levam a muita coisa e estou resolvendo problemas pessoais. Faz um bom tempo que, logo acima do campo de comentários, publiquei a seguinte nota (que mesmo assim estava sendo ignorada, muitas vezes):

"Obrigado pelo seu comentário! Lembrando que o zelo pela ética é comum entre os grandes homens. Ofensas pessoais e/ou anonimatos serão excluídos. - André Luiz"

O respeito pelo leitor continua sendo o mesmo aqui, comentários críticos ou de apoio sempre serão bem vindos. Sou uma pessoa que zela pela liberdade de expressão, e não se deve confundir liberdade de expressão com libertinagem de expressão. Deve-se discutir ideias, e não fazer ataques pessoais. Resumindo: Aqui não virou a "casa da mãe Joana" (rs). Um abraço!

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br