domingo, 11 de agosto de 2013

Feliz Dia dos Pais!

E como não parabenizar também ao nosso Criador e Pai amado, Jesus Cristo, o melhor pai do Universo? Feliz Dia dos pais a todos os pais!



3 comentários:

Unknown disse...

Jesus Cristo, não é nosso Pai, pois nosso Pai é Jeová!

André Luiz Marques disse...

Caro Alex,

Por ventura nunca leu nas Escrituras a profecia de Isaías 9? Ali é dito que o Cristo é nosso Pai. Além disso, em João é dito que Jesus é o nosso Criador. A Trindade nos deu à vida e Deus é nosso Pai. O Pai, o Filho e o Espírito Santo.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."(Isaías 9:6)

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez." (João 1:1-3)

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra."(Gênesis 1:26) Note que está no plural "Façamos".

Jeová é um dos nomes de Jesus, que também é Deus, completando a Trindade.

Caso tenha dúvidas sobre a pessoa do Espírito Santo, acesse o link:

http://www.bibliaon.com/espirito_santo/

André Luiz Marques disse...

Mais sobre Jesus ser Jeová, acesse o estudo linkado a seguir (está a partir do minuto 24):

http://www.youtube.com/watch?v=cjUAiq-qKWs

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br