segunda-feira, 30 de setembro de 2013

E-mails que nos alegram (3)

Olá André!

Meu nome é Júlia, tenho 17 anos e sou católica. Visitei o seu blog para fazer um trabalho de biologia onde eu defendia o criacionismo e fiquei deslumbrada! Seus posts só confirmaram aquilo que eu já acreditava.

Deus tem sido a coisa mais importante de minha vida, participo de grupo de jovens, vou à missa todos os domingos, participei da Jornada Mundial da Juventude e agora sou palestrante em retiros para adolescentes. Sou muito feliz e todos os meus sonhos que entreguei nas mãos de Deus até hoje, estão sendo realizados.

Apesar da diferença de nossas religiões, somos cristãos e acreditamos no mesmo Deus, então isso nos faz sermos irmãos!

Que Deus o abençoe sempre, e que você seja muito feliz nessa jornada que é levar a palavra de Deus para todas as nações. Sei que não é fácil, mas sei também que é muito bom!

Paz e bem,

Júlia.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br