segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Camila & André - 1 ano de namoro

Nesse dia tão especial (06/01/14), quero abrir um espaço aqui no nosso blog para expressar a minha felicidade e agradecer a Deus por completar 1 ano de namoro com a minha amada Camila. Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, minha princesa! Você é o maior presente que o Criador da vida me deu! Obrigado por dividir comigo todos os momentos! Obrigado por ser a minha companheira! Que Deus derrame cada vez mais bênçãos sobre as nossas vidas! Você foi quem me trouxe paz e harmonia, amor e carinho! Literalmente, me completo ao teu lado! Todo o meu amor e carinho são todos seus! Eu te amo muito e pra sempre vou te amar! 

Também quero te parabenizar pelo seu aniversário que também é comemorado hoje por toda a nossa família! Que Deus te dê muitos outros anos de vida, minha linda! Parabéns por ser essa pessoa tão cristã, amorosa, carinhosa, respeitosa, alegre, trabalhadora, íntegra, serena, dedicada, simples, romântica, leal, companheira e dengosa (rs)! Te amo!

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br