sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Materiais do NUBEPO de divulgação de pesquisas sobre as origens

Chegou ontem o meu DVD do 1º Simpósio Baiano Sobre as Origens. As palestras e discussões são muito boas! Parabéns ao amigo Prof. Firmo Neto e equipe organizadora do evento! Ficou nota dez! Os palestrantes são ótimos pesquisadores: Dr. Marcos Eberlin (Químico, pela UNICAMP), Dr. Matusalém Alves (Historiador e Arqueólogo, pela UEPB), Ms. Enézio Filho (Historiador da Ciência e coordenador do Núcleo Brasileiro de Design Inteligente) e Ms. Jolival Alves (Bioquímico e mestre em Bioética).

Recebi também a primeira edição do Jornal NUBEPO (Núcleo Baiano de
Estudo e Pesquisa sobre as Origens). Ótimas matérias com gente de peso científico. Parabéns mais uma vez à equipe NUBEPO pela iniciativa do jornal e do Simpósio sobre as origens! Que venham muitos outros!

Para quem quiser adquirir o material, acesse o blog "Ciência e Fé" do amigo Firmo Neto, e lá tem todas as informações para a sua aquisição e tirar possíveis dúvidas. Entre também no site do NUBEPO e curta a fan page no Facebook. Lembrando que o jornal é gratuito e o DVD custa R$ 35,00 hoje.

Pesquisadores foram convidados pra defender o evolucionismo, mas, depois de aceitarem, voltaram atrás com sua palavra e não quiseram debater. O que os evolucionistas temem, afinal? A evolução não é mais provada que a gravidade, como pensam alguns? Dizer que não seria um evento científico é estratégia para fugir do debate, algo que a própria ciência tem a obrigação de fazer, colocar qualquer teoria em debate. Uma pena, um prejuízo para a ciência propriamente dita. 

André Luiz Marques

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br